Translate

08/04/2013

Desafio da saúde e do guarda-roupa


Olá, tudo bem por ai?

Por aqui tudo ótimo! 

Hoje quero falar sobre uma peça de roupa que voltou para alegrar nossos looks, mas sem trazer aquela conotação infantil de anteriormente: a camiseta, tee, ou t-shirt!!

Eu usei muito quando menina, mas com outro significado! E hoje, com estampas e desenhos diversos, aplicações de renda ou strass, elas voltam mais modernas e descoladas!

Combinada com acessórios, ela pode até ficar com uma cara "mais séria", dependendo da ocasião necessária.

Sábado tive um dia corrido e escolhi um look confortável para poder encarar o que me esperava, rs.

Escolhi minha camiseta (esta é da Zara), combinei com meu jeans bootcut, que tem a boca da calça mais aberta, peguei meu cinto e por fim, para garantir conforto com um mínimo de salto, meu sneaker. Fiquei assim:



Postei um look parecido aqui, mas com outra proposta: salto e calça flare. Como eu amo jeans, cada um tem um modelo diferente para mim!

E às vezes você chega em casa no sábado, super atrasada para o evento da noite (seja barzinho, jantar, encontro com as amigas, namorado) e não tem tempo de se trocar! O que fazer? Trocar pequenos itens que podem fazer o seu look do dia virar look da noite, rs...

Preparei 2 sugestões fáceis para podermos reaproveitar nossa camiseta e nosso look já pronto:


Aqui apenas troquei o sneaker por um scarpin preto e a bolsa verde por uma clutch preta de verniz! Já dá um ar mais "sofisticado" né?

E se você tiver mais um tempinho, dá para criar outra opção:


Troque a sua calça jeans por uma de couro fake, mantenha seu scarpin e capriche na clutch. Pronto!

A camiseta continua sendo divertida, mas consegue transitar em diferentes ambientes dependendo do acompanhamento! 


Gostaram? 

O Desafio do guarda roupa agradece, viu?rs

E ontem foi comemorado o Dia Internacional da Saúde, e eu, que adoro uma vida saudável, não poderia deixar a data passar em branco! 



Aquele projeto de praticar atividades físicas e cuidar da alimentação já saiu do papel? 

Às vezes começar é mais difícil, mas depois o corpo acostuma e pede por mais! Você vai ficar com mais ânimo para enfrentar o seu dia, melhor humorada(o), com o coração forte e saúdavel... são tantos benefícios...

E para aproveitar e até dar um incentivo, a dica de hoje no Stayfit é sobre a Farinha de coco, vocês conhecem?

Ela possui inúmeros benefícios (não tem glúten, é fonte de fibras, ajuda no controle do colesterol, etc etc) e fica uma delícia em receitas doces e salgadas!


Passa lá para ver!

uma boa semana e até mais.

2 comentários:

  1. Oi Lu, adorei o terceiro look, não curto muito calça jeans e essa calça de couro fake ficou show e essa carteira Burberry (uau!!!), adoro essa estampa, tenho até guarda chuva kkk.
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si,
      Esta estampa é maravilhosa né? Ganhei esta bolsa há uns 8, 9 anos atrás e uso super pouco, acredita?
      Não sei por que, mas agora ela vai ser muito usada, rs!
      Obrigada,

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!