Translate

02/07/2014

Desejo do Dia - Calça Flare Amapô

Passando para compartilhar meu desejo do dia: esta calça flare linda linda da Amapô!

Já tinha visto no insta e em alguns blogs, e ela parece vestir muito bem mesmo!

Para quem é fã do modelo flare como eu, tenho certeza que vai gostar. Este modelo tem um diferencial na minha opinião, pois além de flare, ele não parece meio retrô com esta cintura alta e barra com esta costura  aparente?


Blog: Look do Dia

As blogueiras mais antenadas já estão todas desfilando este modelo lindo! Eu, Luciana, gosto de usar os modelos flare com salto alto ou plataforma, pois acho que contribui para alongar a silhueta.

Blog da Thassia

Algum comentário para Thássia Naves? Adoro o blog e os looks, em especial looks que eu usaria no meu dia a dia, como este! Com colar então, amei!

Instagram: @nicolepinheiro

Qual não foi a minha surpresa quando pesquisei no google e achei diversas opções de pessoas que já tem e estão usando sua flare por ai!

A blogueira Nicole Pinheiro também apostou em uma combinação que eu usaria super fácil! E eu adoro quando a barra da calça fica assim bem comprida, escondendo os sapatos, rs!  


Mariana Rios, atriz e fashionista, linda com um look all jeans, super casual! Eu adoro jeans com jeans! Acho moderno, prático e sempre atual!

Instagram: @garotasestupidas

Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas também trouxe uma opção super prática e jovial para esta calça (que não precisa ser exatamente esta, mas alguma com esta proposta de cintura mais alta com a boca mais larga). Camiseta basiquinha com nó lateral! Charmosinho né?

Quero para ontem, rs!!!!

bjs e boa tarde,








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!